sexta-feira, 30 de julho de 2010

Comédia

Bem, fiquei + - 1 semana pensando no que postar que seja interesante a ser debatido por olhos do povo sem cortes, pq geralmente na tv existem edições com cortes a criticas mais pesadas como aqui nao tera então e mais fácil fugir repressão....


Bem eu realmente queria falar de Política do nosso Brasil. Comecei a rir. Na verdade pra tudo tem comentárista ... e acho quem mais intende dos assuntos políticos brasileiros são Exemplos: Bozo, coçadinha e uma renca de palhaços, eu não sei se é pra rir ou pra chorar quando vejo determinadas ocasiões no senado e em diverssos cantos do Brasil.
Eu estive pensando sera que algum cara nao importa com dinheiro sujo na cueca ou sera que o dinheiro na veradade e mais limpo que ele ? alguem sera que ja corto o penis pra poder carregar masi algumas cédulas? quanta grana voce consegue carregar na cueca ? tem gente carregando milhoes seja que vai existir "Barrigueiro", que nem no mundo do tráfico?


Abaixo fotos ... com diversos...







Bem não e só a cueca deles que e inorme e também tem as meias também e usada como cofre pessoal.



Venho dizer. Que o que estão aqui escrito, o fato e que um dia pensei muito sobre política e vi que na real mesmo ou eu não sei nada ou eles que realmente não sabem.




Democracia ("demo+kratos") é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos - forma mais usual. Uma democracia pode existir num sistema presidencialista ou parlamentarista, republicano ou monárquico.




Vendo isso começamos a ter a visão não podemos reclamar com os que aqui estão pelo fato que nos encontramos, afinal o "povo", que elegeu seus próprios representantes ...




É meio tenso mesmo falar sobre isso pessoal pq cada um tem sua opinião, uns sim outros não, o que realmente importa e ser bem pensada para não reclarmar no futuramente...




A uma coisa interesante isso sim quero mais sua opinião...




Comparando os escândalos políticos desde os anos 70 até a atualidade reparei que cresceu mais de 300 %, isso devido a repressão? ou será que hoje em dia tudo e uma sanagem só ?






Anos 70




22




Anos 80




17




Anos 90




96




Década de 2000




124




Escândalos de 2010




18




Desconhecidos (1964-1994)




Obs: Escândalos do Regime Militar e pré-era FHC/Lula.




14




Obs:. Antes de falar que só visei um Problema do governo não falei dos realmente mais interesantes.... sim realmente não falei só tirei os mais comicos.




Bem desculpa pelos erros de Ortográfia...






Este poste futuramente terá auterações fato 03:00 da Manhã do dia 31/07/2010


to ficando com sono...

9 comentários:

  1. Ué pra falar desse assunto se não rola um certo divertimento ficamos intediados rsrs ... bem mais na verade queria comentário sobre o assunto e não sobre mim lol mais tudo bem . ja ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu post. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hufdsahufdsahudfsahfdsahudfsahudsauhsdfa
    raxeiii mas é a mesma palhaçada de sempre neh !?

    ResponderExcluir
  4. hahahaha'
    é sempre a mesma coisa.
    gostei bastante do blog, pode ter certeza que irei voltar.

    ResponderExcluir
  5. éé cara, discutir politica e religião é a mesma coisa. Da em nada.

    O negócio é viver. Deixa política pra la.

    De boa.. nem ligo mais! Pra mim ta bão.

    Mas gostei do blog. Voltarei!

    http://madrugada-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Báh Falei de Politica 1 pouco pq me pediram no msn . só pra desocntrair ... mias tera novos posters.

    ResponderExcluir
  7. Isso já ficou tosco, todo mundo falando sobre isso.

    ResponderExcluir
  8. Oláááá!!!!!!!!!!! gostei do post!!! mas uma frase me chamou atenção: Bem desculpa pelos erros de Ortográfia... kkkkk sinto q foi por minha causa!!! relaxa!!! adoro vc viu!!!

    http://julyritmoquente.blogspot.com/


    Bjoks

    ResponderExcluir