domingo, 8 de agosto de 2010

Pessoal.

Bem pessoal

Venho aqui dizer que não estou pra satisfazer seu ego pessoal sobre determinados assunto, prefiro me auto-intitular pescador de pensamentos, estou aqui a dividir coisas que vejo no cotidiano e repassa para meu blog afim de obter pensamentos similares ou contraditório aos meus.

Não quero e nem pretendo ser o certinho com tudo que digo e sim absorver mais e mais informações sobre assuntos aleatórios.

Espero que todos vocês respeitem isto da melhor maneira possível, se não puder tudo bem! Eu entendo.

Bem aqui vai algo que escrevi no tédio de minha madrugada assim que lia. "Veronika decide morrer ( Paulo Coelho ) " Espero que gostem.

Primeiro algo que estava zoando, doideira pura eu acho o que o FDP vai fazer as 4 da manha de 1 sábado sei la compor algumas coisas. lol



O meu blog vem pra dizer
coisas que temos que aprender
pela vida e pela paz
pode vim chegue mais

Reflectindo a verdade
com pingos de louvor
do amor e da maldade

sou mais humor e liberdade
tenho rancor
da pura realidade.

Minha autoria péssimo néh!

Agora outra coisa mais profunda.

vou publicar depois.


Isso e só para demonstrar a uma pessoa que disse algo assim " Não sou chegado a palavras feitas", não sou poeta, não tenho capacidade para isto muito menos escritor ou algo do tipo. Sei muito bem onde é meu lugar na sociedade e luto para alcançar minhas metas.

Fica esclarecido por que não posto coisas só com meus pensamentos e deixo para refletir com os demais, pelo simples fato de não ser interessante.

4 comentários:

  1. É isso aí... cada um é o que é. A cada um o seu papel, e o respeito a todos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...Essa galera tem que aprender a respeitar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário de muitas pessoas preconceituosas Adoro Paulo Coelho!!!Concordo com você quando diz que seu blog, tem que ser feito para agradar você mesmo, e não para tentar agradar outras pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Interesantissimo! e Inteligentissimo, Bom texo, Qualidade acima de tudo cara!

    ResponderExcluir