segunda-feira, 26 de julho de 2010



Bem como até agora não foi divulgado e ninguém comento nada, eu tomei a liberdade de falar sobre um assunto e saber de vocês mesmos...




Ontem estava assistindo a um programa de TV e me deparei com uma situação muito louca pra alguns um glamour, outros estética, outros loucura o que seria na verdade isso ?



A brasileira Sheyla Hershey, 30 anos, foi submetida a uma nova operação para aumentar o tamanho dos seus seios. Ela está num estado crítico de saúde. Parece que Hersey, que vive em Houston, Texas (E.U.A), queria quebrar o recorde mundial do tamanho dos seios, embora ela já tivesse uma quantidade de silicone enorme em seus seios.

Hersey, parou um tempo para a maternidade em outubro do ano passado, quando sua primeira filha nasceu. Para o seu grande retorno este ano, a loira decidiu superar sua própria marca pessoal.

Com isso em mente, no mês passado ela entrou na sala de cirurgia. Poucos dias depois, veio a primeira complicação, e ela teve que passar por uma cirurgia de emergencia. Os médicos pensaram na possibilidade de remover os implantes e os tecidos da mama original com medo da infecção se espalhar para o sangue.

" eu tive febre alta e foi muito doloroso. Não conseguia respirar, foi horrivel. Eu ficava na cama o dia todo, eu não conseguia fazer nada", disse a mulher antes de entrar na sala de operação. Hersey Já gastou mais de U$ 60.000 en suas mais de 30 cirurgias, mas esta não foi muito bem sucedida.

Bem como vocês podem ver, vim falar de um caso que vocês ja devem conhecer embora trágico, mostra a história de uma garota que teve um sonho e foi atras dele mesmo sabendo dos riscos e me pergunto até onde iria sua vaidade sua ganância pela perfeição ou pela fama ? E relatem se faria o mesmo pelo preço de seus sonhos ou fama?


Vaidade
Sonho que sou Poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!
Sonho que um verso meu tem claridade
Para encher todo o mundo! e que deleita
Mesmo aqueles que morrem de saudade!
Mesmo os de alma profunda e insatisfeita!
Sonho que sou Alguém cá neste mundo...
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!
E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho... E não sou nada!...
(Florbela Espanca)


3 comentários:

  1. Venho acompanhando essa história no programa do Gugu, tenho pena desta mulher que desgraçou a vida por causa de um record mundial

    até que ponto o ser humano pode chegar?


    visita meu blog ai
    http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse caso não é bem vaidade, e sim estupidez.
    Pelo que pareceu, o unico motivo dessa moça fazer as cirurgias foi tentar quebrar um record mundial...

    Mas tds nos temos limites, e penso o limite do corpo dela ter avisado...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  3. Hum, assim não talves só pela vaidade tbm como midia? assim tbm era um sonho dela porem e sua opinião né mais vou dar a minha...

    Bem acho que se eu estive-se no lugar dela até faria algo pra conquistar 1 record mais nao ao ponto de correr risco de vida... acho que o unico record que ela vai quebrar se continuar a inflamação e dos peitos que mucharam mais rápido da história lol. Porem da pena do estado dela nesses ultimos dias e espero que melhore porque nao quero o mal de ninguem, inda mais que nao conheço pessoalmente agradeço o pessoal que vem lendo e obrigado ...

    Atenciosamente Alex

    ResponderExcluir